quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Filho do diretor da Subsecretaria de Administração Prisional de Minas é encontrado desacordado e ferido em galpão na capital



18/09/2012 22h30
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JHONNY CAZETTA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
O filho de 11 anos do diretor de segurança externa da Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (Suapi), Luiz Fernando de Souza, foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira desacordado em um galpão no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. Mesmo após ter ficado desaparecido por cerca de três horas, a Polícia Militar descarta sequestro relâmpago.
Segundo o Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam), o adolescente estava com o cabelo raspado, as roupas rasgadas e o aparelho denário danificado. “Ele não lembra de muita coisa, só de um rapaz e de um garoto com uniforme da escola no galpão. Segundo funcionários do colégio, ele fugiu da aula por volta das 11h40 aproveitando que o portão estava aberto”, afirmou o capitão Sérgio Dias.
A teoria mais provável da PM é a de que a criança possa ter sido vítima de algum usuário de droga da região. “Não foi sequestro, as imagens mostram isso. Ele sempre estava sozinho pela rua e o bairro é cheio de pontos de drogas. Nessa curiosidade dele de rodar o local, algum usuário pode ter se deparado com ele e o agredido”, disse o capitão.
Exames - Após o incidente, o garoto foi levado para o Hospital Municipal Odilon Behrens, no Coração Eucarístico, região Noroeste da capital, e medicado. Ele não sofreu nenhuma lesão grave. A Polícia Civil agora irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário