quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vítimas do acidente com ambulância do Samu na BR 317 recebem alta


Ter, 18 de Setembro de 2012 18:49 Greyce Lima da TV Rio Branco

E-mailImprimirPDF

acidente_na_estrada_do_pacifico_com_viatura_do_samu

Com o estado de saúde estável, o motorista Sandro Correa Marinho, de 28 anos, já recebeu alta nesta terça-feira (18)

Os sobreviventes do acidente com a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ocorrido nesta última segunda-feira, 17, que são o paciente que estava sendo conduzido ao Hospital em Brasiléia, no momento da fatalidade, e o motorista da ambulância, sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo, segundo as equipes médicas que atenderam o caso. O acidente aconteceu no trecho Assis Brasil e Brasiléia na BR 317.
Com o Estado de saúde estável, o motorista Sandro Correa Marinho, de 28 anos, já recebeu alta nesta terça-feira (18), segundo o médico do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, Giovanni Casseb.
No acidente com a ambulância que capotou e pegou fogo, a Técnica em Enfermagem Maria Lindomar Souza, de 52 anos, que estava sem cinto de segurança,  foi ejetada do veículo ela teve morte instantânea.
. Maria Lindomar era natural de Assis Brasil e trabalhava no Samu desde a implantação da instituição no Acre. A equipe do Samu que está de luto e abalada neste momento, preferiu não dar entrevista à nossa equipe de reportagem. Segundo a coordenação do Samu no Acre, esta é a primeira vez que um funcionário da instituição morre em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário