quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pagamento integral do 13º salário é confirmado pelo governador para dezembro


Terça, 25 Setembro 2012 09:45

Escrito por  
Avalie este item
(0 votos)
Pagamento integral do 13º salário é confirmado pelo governador para dezembro
De acordo com Anastasia, a data de pagamento do prêmio de produtividade e do 14º salário ainda depende da arrecadação estadual.

Estado confirma o pagamento integral do 13º salário para o início de dezembro. Já a data de pagamento do prêmio de produtividade depende ainda do resultado de alguns estudos.

O governador Antônio Augusto Anastasia afirmou, nessa segunda-feira (25), que a arrecadação no Estado vem oscilando bastante nos últimos meses e, por isso, é difícil precisar, neste momento, a data de pagamento do 14º salário.

"A receita estadula, nestes últimos meses, tem ficado muito instável. Em um mês cai, no outro sobe, depois sobe menos do que se imaginava. Estamos aguardando agora o fechamento completo do mês de setembro para ver qual que vai ser o número exato para termos uma perspectiva para o final do ano. O nosso esforço maior, é claro, é a continuidade dos pagamentos regulares e logo que tivermos possibilidade vamos anunciar também quando do adicional de produtividade.", afirmou.

Apesar disso, o governador confirmou o pagamento do 13º, integralmente, no começo do mês de dezembro. "O 13º será pago na primeira quinzena de dezembro, porque essa é uma obrigação legal e constitucional.", finalizou.

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário