segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com a Rota em SP, diz coronel


Homem chegou morto ao Hospital Universitário, informa assessoria.

Ele atirou contra policiais militares na Marginal Pinheiros, falou comandante.

Kleber Tomaz

Do G1 São Paulo201 comentários

Ação da Rota com suspeito morto em troca de tiros (Foto: Reprodução / TV Globo)Ação da Rota na Marginal Pinheiros deixou um suspeito morto (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado e morto na tarde deste sábado (3) por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), grupo de elite da Polícia Militar, numa suposta troca de tiros na Marginal Pinheiros, Zona Sul da capital paulista. A informação é do comandante do policiamento da PM na capital, coronel Marcos Chaves.
De acordo com o oficial, policiais de uma viatura da Rota acompanhavam o suspeito, que dirigia um carro Gol, por volta das 14h, pela Marginal Pinheiros, sentido Interlagos. Informações do serviço de inteligência das forças de segurança teriam alertado a PM de que o condutor do veículo seria um traficante de uma facção criminosa.
“A Rota seguia o suspeito pela Marginal Pinheiros, quando ele atirou contra os policiais. Numa ação de legítima defesa houve revide da Rota, até para se defender dos disparos. O suspeito foi baleado e socorrido ao hospital, mas morreu”, disse o coronel Marcos Chaves ao G1. A assessoria de imprensa do Hospital Universitário da USP, na Cidade Universitária, informou que o suspeito chegou morto à unidade médica.
De acordo com o comandante da capital, a identidade do suspeito ainda está sendo verificada
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário