quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jovem é morto após invasão



Publicado no Super Notícia em 20/12/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FERNANDA VIEGAS
FOTO: EMMANUEL PINHEIRO
Além de pular de 8 m, vítima foi atingira por um tiro
Um homem, que aparentava ter entre 20 e 30 anos, morreu na manhã de ontem após invadir o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital. O rapaz parecia estar sob efeito de drogas.

Segundo o diretor de segurança do TCE-MG, Musso José Veloso, por volta das 6h10, a vítima invadiu o prédio e foi abordado por seguranças. Transtornado, o desconhecido disse que estava sendo perseguido e que queriam matá-lo. Os seguranças pediram que ele se retirasse, mas ele segurou o supervisor de segurança, que conseguiu se desvencilhar. Foi aí que a vítima pulou de um parapeito de cerca de 8 m de altura.

Mesmo ferido, ele correu e entrou na biblioteca por uma janela, derrubou objetos na sala e saiu por outra janela. Do lado de fora, o homem foi abordado por três seguranças que tentaram detê-lo. Houve briga e um disparo de arma calibre 38. O delegado Emerson de Morais, da Delegacia de Homicídios, confirmou que a vítima foi atingida com um tiro no abdômen que causou a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário