segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Assalto em festa de aniversário


Sete homens armados invadem chácara e rendem convidados
Publicado no Super Notícia em 18/02/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ALINE GONÇALVES
FOTO: JULIO TORRES/WIKIPÉDIA
Polícia Militar de Mirabela conseguiu prender quatro dos suspeitos e recuperar objetos
Pelo menos sete homens encapuzados, armados com revólveres e facas, invadiram uma festa de aniversário realizada em uma chácara, na zona rural do município de Mirabela, no Norte de Minas, e assaltaram todos os convidados que estavam no local, na noite de anteontem. Segundo a Polícia Militar (PM), era por volta das 22h, quando os suspeitos chegaram a pé à residência do aniversariante e rendendo todos os familiares e amigos dele.

Após fazer várias ameaças de morte, o grupo ordenou que as vítimas deitassem ao chão. De acordo com a PM, nesse momento, eles roubaram celulares, joias, roupas, calçados e até os sons dos carros que estavam estacionados na porta da chácara. Em seguida, os suspeitos trancaram as vítimas em um único cômodo e fugiram, a pé, por uma mata da região. Porém, um dos convidados conseguiu pedir ajuda para a polícia, que localizou e prendeu quatro assaltantes ainda nas redondezas do local do crime. Vários materiais roubados foram recuperados.

A PM informou que José Moisés Martins, de 30 anos, Douglas Daniel Pereira dos Reis, de 20, Joaquim Soares dos Reis Neto e Adenilson Ribeiro do Rosário - estes últimos não tiveram as idades divulgadas - foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, onde permaneciam detidos até a tarde de ontem. O resto do grupo já foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário