segunda-feira, 11 de março de 2013

Filho morre e mãe fica em estado grave


Condutor do veículo teria perdido o controle do carro e caído dentro de uma lagoa
Publicado no Super Notícia em 11/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LISLEY ALVARENGA

FOTO: NELSON BATISTA
Bombeiros chegaram pouco depois do acidente
Galeria de fotos
Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou de forma trágica.

O veículo onde estavam Wesley Balbino de Castro, de 22 anos, e sua mãe, Simone Aparecida Santiago, de 40 anos, caiu dentro de uma lagoa, na altura do KM 497, da BR-381, no bairro Morada do Trevo, próximo ao trevo da BR-262, que fica antes da barreira da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o tenente Alexsander de Amorim Andrade, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro, um Fiat Uno.

"Quando chegamos ao local do acidente, as vítimas já tinham conseguido sair de dentro do automóvel. Tentamos reanimar o rapaz, mas ele não resistiu, e acabou morrendo no local. Já a mulher, foi levada de helicóptero para o Hospital João XXIII", relatou Andrade.

O Corpo de Bombeiros encerrou os trabalhos de busca na lagoa ao meio-dia de ontem. Eles trabalhavam com a possibilidade de haver outras vítimas, já que no carro dos envolvidos havia pertences de crianças. Porém, essa possibilidade foi descartada.

Apesar de o veículo pertencer a Wesley, os bombeiros não souberam informar se era ele quem estava conduzindo o automóvel no momento do acidente. A assessoria do Hospital João XXIII informou que o estado de saúde de Simone é gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário