quarta-feira, 13 de março de 2013

" LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO"


Tudo bem, amigo! Continuando na tentativa de fazer com que os que se dizem conhecer; que sabem de onde vieram e para onde vão; que têm o conhecimento que fora predito pelos profetas, sábios e etc.; que provam e comprovam tudo; mostrem onde está a afirmação do falecido mjc que diz "O surgimento da Obra Universo em Desencanto já foi previsto por vários sábios como São João, Santa Odília, Nostradamus, pessoas estas que tinham ligação com o Astral Superior e que recebiam visões muito certas sobre o que iria ocorrer no futuro. Previram que nasceria num país da América do Sul. Nasceu portanto no Brasil, país abençoado pelo Racional Superior para ser o celeiro da maior cultura de todos os tempos"; deixo uma reflexão:
 
 João, aquele que o racional superior da terra disse anunciar a sua própria vinda e a de um novo conhecimento (e até hoje nenhum estudante da CR conseguiu mostrar, apenas dizer que está lá.), já falara há muitos e muitos anos atrás:
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
1 João 2:21-26
 
Se você soubesse dialogar, veria. Como o seu orgulho não te deixa fazê-lo, você sempre levará isso para o lado pessoal, usando isso como defesa do seu próprio ego.
 
Jesus te ama!

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder
a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" Mat
16:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário