quarta-feira, 17 de abril de 2013

Assessor do ex-delegado Edson Moreira é morto com cinco facadas


Jefferson Delbem - Hoje em Dia


A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a morte de Euler Souza Duarte, 33 anos, assessor do vereador e ex-delegado da Polícia Ciivil, Edson Moreira (PTN), morto com cinco facadas. O crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (16), no bairro Juliana, região Norte de Belo Horizonte. A vítima foi atingida com três golpes no peito e dois nas costas, dentro do próprio carro quando passava pela avenida Cristiano Machado.

Euler trabalhava com o ex-delegado - responsável pelas investigações do caso Eliza Samudio - há quatro meses. O nome do suspeito e os motivos não haviam sido divulgados pela polícia até o início desta noite.
Mais dois homicídios na Grande BH

Outras duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta terça-feira (16) em Belo Horizonte e região Metropolitana. Em ambos os casos, nenhum dos suspeitos de praticarem os crime foram localizados pela Polícia Militar (PM), que também revelou não ter identificado o porquê dos homicídios terem sido praticados.

Segundo a PM, Matheus Henrique Barros da Silva, de 20 anos, e um amigo, de 16, estavam conversando no Bar do Elson, localizado na rua Miguel Pereira, bairro Colônia Santa Izabel, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e os abordaram. Eles começaram a correr e os suspeitos dispararam, atingindo sete tiros de calibre 38 em Matheus, que caiu na calçada a cerca de 50 metros do estabelecimento onde estava.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente conseguiu fugir e chegar até um pelotão da PM, onde denunciou o que havia ocorrido. Os militares foram ao local, mas os suspeitos já haviam fugido. O garoto não soube dizer porque a dupla efetuou os disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de Matheus. O corpo foi encaminhado pela Polícia Civil ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.

Na capital, uma pessoa foi morta a tiros na rua Coronel Otavio Diniz, bairro Pompéia, na região Leste. A PM ainda não revelou a identidade da vítima e como ela foi assassinada. Também não foi esclarecido pela polícia se alguma pessoa teria presenciado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário