segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jovem é morto por cliente que não quis pagar R$ 10


Suspeito estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro desde 2008
Publicado no Super Notícia em 01/04/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOANA SUAREZ

FOTO: JÚLIO CESAR MARTINS / JORNAL O VIGILANTE
Violência. Restaurante da família de Rafael permaneceu fechado ontem; crime chocou toda a cidade
Um jovem que trabalhava no restaurante da mãe foi assassinado ontem com um tiro no rosto por um homem que se recusou a pagar R$ 10 por duas cervejas, no centro de Leopoldina, cidade da Zona da Mata. Rafael Ruback de Oliveira, 24, completou o curso de direito no ano passado e sua formatura estava marcada para o próximo fim de semana.

O suspeito Vanderlei José Nascimento, 30, natural da Paraíba, estava no Restaurante e Pizzaria Manera Mineira, da família de Ruback, quando começou a discutir com os funcionários do estabelecimento, recusando-se a pagar pelas cervejas. Durante a discussão, ele sacou uma arma e atingiu o rosto do jovem, que estava no caixa do restaurante. Ruback foi socorrido e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense, mas chegou sem vida ao hospital. O corpo dele foi enterrado no final da tarde de ontem no cemitério da cidade.

O autor tentou fugir e foi perseguido por testemunhas, que encontraram uma viatura da polícia e passaram a descrição do suspeito.

Nascimento foi cercado e ainda tentou reagir à prisão usando a arma do crime, mas foi contido pelos policiais e levado para a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. Ele foi autuado em flagrante e está preso. O suspeito já tinha um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro por uma ocorrência de homicídio de 2008. (Com Ricardo Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário