terça-feira, 2 de abril de 2013

Polícia investiga desaparecimento de empresário



Publicado no Super Notícia em 02/04/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ALINE LOURENÇO
Especial para o Tempo
FOTO: ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO
Familiares têm poucas esperanças de encontrar Adirson vivo
O desaparecimento de um empresário de 51 anos, há quase um mês, intriga moradores de Belo Oriente, no Vale do Aço. Adirson Ângelo dos Santos foi visto pela última vez no dia 3 de março e, desde então, a Polícia Civil de Governador Valadares, responsável pelas investigações, trabalha para esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento.

No dia do desaparecimento, segundo familiares, o empresário havia deixado um de seus quatro filhos na casa de sua mãe e não mais retornou. A suspeita é que ele tenha sido vítima de roubo seguido de sequestro.

Na semana passada, dois carros de Adirson que haviam sido roubados foram encontrados na casa de dois suspeitos de participação no caso. A dupla foi presa em Periquito, a cerca de 40 quilômetros de Belo Oriente. No local, a corporação ainda apreendeu as chaves da casa da vítima. A polícia chegou à dupla após reconhecê-la nas imagens gravadas pelo circuito de segurança de um posto de gasolina, às margens da BR-381, três dias após o sumiço. Nelas, o empresário aparece ao lado de um dos suspeitos, dentro de um dos carros roubados. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário