terça-feira, 2 de abril de 2013

Retratos falados de suspeitos de sequestro são divulgados (DENUNCIE)


CORREIOS DE VENDA NOVA
Publicado no Super Notícia em 02/04/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ALINE DINIZ
Portal o tempo online

A Polícia Federal (PF) divulgou ontem os retratos falados dos suspeitos de sequestrar e roubar um tesoureiro dos Correios e sua família. O crime aconteceu na região de Venda Nova, na capital, em 19 de março. O servidor e os parentes foram feitos reféns até o dia 20, quando o funcionário foi com os bandidos até a agência, localizada na rua Padre Pedro Pinto. Enquanto isso, outro criminoso vigiava o restante da família.

Segundo as investigações da PF, um dos suspeitos tem aproximadamente 25 anos e 1,71m. O jovem é branco e possui cabelos castanhos claros, curtos e encaracolados. A PF informou ainda que o suposto sequestrador tem olhos castanhos claros e pesa cerca de 80kg.

O outro suspeito aparenta ter 47 anos, pesar mais de 80 kg e ter 1,85 m. Forte, ele tem olhos castanhos escuros e cabelos são baixos e curtos.

Ação. A dupla chegou à agência antes do início do expediente e levou, conforme a Polícia Militar, R$ 114 mil. Em seguida, a família foi colocada em um Siena cinza e liberada no Anel Rodoviário. Ninguém ficou ferido. As imagens das câmeras de segurança da agência serão usadas na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário