terça-feira, 21 de maio de 2013

Capitão PM é morto em lava a jato de São Gonçalo do Retiro na Bahia



capitao morto
Tentativa de assalto em lava a jato na Baixinha de Santo Antônio, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, termina com a morte do capitão da Polícia Militar (PM-BA) Anativo Manoel da Conceição Neto, de 33 anos, nesta segunda-feira, 20. O crime ocorreu pouco antes das 18 horas.
A PM ainda não tem detalhes das circunstâncias da tentativa de assalto. Segundo a Central de Polícias (Centel), o agente, que era ex-marido da cantora de arrocha Nara Costa,  foi alvejado por dois tiros, um na cabeça e um nas costas.
Segundo a polícia, o capitão estava de folga no momento em que foi morto. Ele era subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho).
A PM informou que realiza diligências no para tentar localizar e prender os autores do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Confira na íntegra a nota de pesar da PM:

É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do capitão Anativo Manoel da Conceição Neto, 33 anos, às 17h40 desta segunda-feira (20). O oficial  que estava de folga, era subcomandante da 2ª CIPM/Barbalho e sofreu uma tentativa de assalto na Baixinha do Santo Antônio, São Gonçalo do Retiro.
Neste momento, a PM realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime.
Anativo integrava há 14 anos os quadros da Corporação.
Salvador, 20  de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário