segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cantora morre em Los Angeles

WHITNEY HOUSTON - *9/8/ 1963 + 11/2/12
Popstar norte-americana foi encontrada na banheira do quarto de hotel em que estava
Publicado no Super Notícia em 13/02/2012
Avalie esta notícia »
FOTO: EVAN AGOSTINI/ASSOCIATED PRESS

Cantora atuou também no cinema
EVAN AGOSTINI/ASSOCIATED PRESS
Cantora atuou também no cinema
Whitney Houston, uma das grandes vozes de sua geração, protagonista de um declínio pessoal que envolveu cocaína e um casamento conturbado, morreu anteontem, aos 48 anos. A cantora foi encontrada na banheira de um quarto do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. A morte foi decretada pouco depois das 22h (Horário de Brasília), após bombeiros tentarem ressuscitar a cantora por meia hora, segundo o "New York Times".

Foi o ponto final de uma história que viu a glória proporcionada por vários singles que chegaram ao topo nos anos 80, vendas de discos que passaram de 10 milhões de cópias, e uma carreira de atriz que rendeu o megahit "I Will Always Love You", regravação de um clássico country para o filme "O Guarda-Costas". A trajetória de Whitney registra também um casamento abusivo com o cantor Bobby Brown, cujas derrocadas foram postas sob as lupas dos tabloides.

A polícia não encontrou substâncias ilícitas na suíte do hotel. Havia, no entanto, medicamentos controlados, e existe a suspeita de que a morte tenha sido causada por afogamento na banheira, devido a uma overdose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário