segunda-feira, 4 de junho de 2012

ELEIÇÕES SE APROXIMANDO, ALGUNS DOS LISTADOS ABAIXO PODERA BATER A SUA PORTA PARA LHE PEDIR VOTO, PENSANDO QUE ESQUECEMOS DO CIRCO QUE OS MESMOS ARMARAM NO GINASIO DO COPM NO DIA 08 DE JUNHO DE 2011. ELES ESQUECERAM MAS NÓS NÃO, QUEM BATE ESQUECE MAS QUEM APANHA NÃO!!!




Dia 08 de Junho de 2011, foi o dia em que tínhamos uma esperança de reconhecimento por parte do Governo e resgate de uma dignidade que o saudoso Governador Itamar Franco, nos proporcionou durante seu Governo.
        Mais tudo isto não passou de ilusão, tínhamos tudo em nossas mãos, uma mobilização compacta jamais vista na história da PM, sei que alguém irá tentar justificar alegando que foi uma mobilização de inativos e pensionistas, pura  inverdade pois quem participou de todas as Assembléias viu que a cada dia estávamos adquirindo mais Força  e União, na área externa do COPM podíamos ver muitos jovens PMs aguardando o deslocamento até a Praça da Liberdade onde estavam nos aguardando os Professores e Polícia Civil .
        Foi lamentável o ocorrido naquela data, por isto, agora não adianta mais reclamar somente poderemos manifestar em 2016 , é o preço que pagamos por termos calado e aceitado esta falsa negociação que nos foi empurrada “guela abaixo”, fomos traídos sim.
        Por estas e outras que resolvemos dedicar este dia ao “DIA DA TRAÍRA” , não o peixe, coitado, não tem nada com isto, mais sim, com a “TRAIRAGEM” sofrida.
        No próximo ano pretendemos criar o “TROFEU TRAÍRA DE OURO” que iremos ofertar aqueles que mais se destacarem na Arte de trair e iludir a tropa durante o ano anterior, portanto, já está valendo para o próximo ano, sei que será difícil  competir com uns dois ou três por aí profissionais nesta arte, mais vale a pena competir com eles, alertando que as Associações participarão na modalidade Equipe.
        No mais, uma boa sorte a todos e que venha 2016, quem sobreviver verá, volto a afirmar que Jeito tem, basta União, temos que começar a dar as resposta nas urnas agora não reelegendo ninguém e em 2014 e não votando em ninguem do PSDB, novas cabeças irão surgir compromissadas com nossa classe.
       Adianto aos meus admiradores que não sou Candidato a nada, mais estou disposto a trabalhar em prol de nossos objetivos.
Um triplo e fraternal abraço,

Cláudio Corrêa Netto – Sub Ten
Palavras do Blog: Para lembrança de vários, já que estamos em ano eleitoral e alguns desses listados abaixo virão nos procurar pensando que sofremos de aminésia e ja esquecemos do circo armado em 08 de junho de 2008 no ginasio do COPM. Se alguem esta com o seu salário ja defazado, se esta com dividas adquirida com o falso cartão de crédido que o governo nos empurrou para que nós pudessemos esquecer do circo armado, lembre-se dos nomes abaixo caso algum deles batem a sua porta lhe pedindo voto nas eleições de outubro ou quem sabe de alguma das associações.
As Entidades de Classe dos Militares Estaduais da PMMG e CBMMG e politicos que participaram desse vergonhoso aumento salarial que tivemos, parcelados em suaves prestações a perder de vista atém 2016 

César Braz Ladeira Cel PM QOR
Presidente da UMMG

Edvaldo Piccinini Teixeira Cel PM Ref
Presidente do Clube dos Oficiais da PMMG

Márcio Ronaldo Assis Maj PM
Presidente da AOPMBM

Raimundo Nonato Meneses Araújo – SubTen PM
Presidente da ASPRA PM/BM

Álvaro Rodrigues Coelho Cab BM
Presidente do CSCS PM/BM

Alexandre Rodrigues 3º Sgt BM
Presidente da ASCOBOM

Valéria Eveline Monteiro Machado Sgt PM
Presidente da AMPROSEG

Deputado Estadual Sargento Rodrigues

Vereador de Belo Horizonte Cabo Júlio

Tenente Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário