terça-feira, 23 de outubro de 2012

Acidente na Rio-Teresópolis deixa 11 mortos e 17 feridos



22/10/2012 17h15
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: ALEXANDRE BRUM / AG. O DIA
Bombeiros retiram corpos do ônibus após a tragédia
Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira na rodovia Rio-Teresópolis, altura do km 102, em Guapimirim, interior do Rio de Janeiro, deixou 11 pessoas mortas ,segundo o Corpo de Bombeiros de Magé. Outros 17 passageiros ficaram feridos.
A Viação 1001, proprietária do ônibus, informou que o veículo, quando saiu de Itaperuna, transportava 29 pessoas e tinha a previsão de chegada na Rodoviária Novo Rio, na capital fluminense, marcada para as 16 horas.
Segundo a empresa, o veículo fez três paradas no trajeto, para descida e subida de passageiros, nas cidades de Miracema, Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga. E que, em função disso, não tem até o momento como precisar o número de pessoas que estava no veículo na hora do acidente.
O ônibus era dirigido por Eduardo Fenanti, que morreu no acidente. Os feridos foram atendidos em quatro hospitais da região. Os dois mais graves foram conduzidos, de helicóptero, para os hospitais Souza Aguiar, no centro do Rio, e Miguel Couto, na zona sul.
Por causa do local de difícil acesso, os bombeiros só conseguiram resgatar os corpos no começo da noite. Dois guindastes emprestados por empresas particulares estão auxiliando no içamento do ônibus. Os mortos estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí, na região metropolitana, onde será feita a necrópsia. A perícia já está local para investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário