terça-feira, 23 de outubro de 2012

Casal é suspeito de torturar filha de um mês até a morte em Ibirité



22/10/2012 15h12
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES / VINÍCIUS D'OLIVEIRA Siga em: twitter.com/OTEMPOonline FOTO: DOUGLAS MAGNO / O TEMPO
Mãe informou a polícia que apenas teria brincado de mordidas com a filha antes de dormir
Um casal foi detido em flagrante, na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de torturar até a morte a própria filha, de apenas um mês. O corpo da criança foi localizado ainda dentro do berço, na casa da família, na rua Camélias, no bairro Jardim Montreal, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o tenente Marconi, o pai da criança saiu pela rua perguntando vizinhos e pedestres como fazia para enterrar uma criança. O fato chamou atenção das pessoas, que acionaram a PM. "Um dos solicitantes nos contou que o homem saiu pela rua perguntando como fazia para enterrar uma criança. Eles acharam estranho, já que o homem tem histórico de crimes desta natureza, e nos acionou", conta. Quando os policiais chegaram na casa do acusado encontraram a criança, ainda no berço, já sem vida. "Ela estava com o corpo todo mordido, marcas de pancadas, um dos braços quebrados e deve ter sido torturada até a morte", afirma o sargento.
Para a polícia, a mãe da criança informou apenas que brincou de mordidas com a filha antes de dormir na noite desse domingo e quando acordou pela manhã teria encontrado o bebê sem vida.
Os pais da criança foram detidos em flagrante e levados para a delegacia para prestar depoimento. Em conversa com vizinhos dos suspeitos, eles disseram que o casal já matou outro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário