terça-feira, 16 de outubro de 2012

agradecimento

BOM DIA GENTE!

É com muita alegria que venho mais uma vez agradecer a todos nossos amigos(as) e eleitores especialmente em minha esposa que muito me apoiou e apostaram na renovação e em um projeto coerente com a realidade da nossa sociedade dando crédito em nosso nome e depositando 695 votos consciente nas urnas.
Tenho certeza quem votou em Cabo Flavio do Samu 10192 votou no candidato e na pessoa que eu sou, mas também votou em um projeto, grandioso que vamos continuar buscando de alguma forma ajudar a implantar em nossa cidade e em nossa família Militar.

Já estou de volta as minhas atuações pela cidade como sempre fiz, ajudando a salvar vidas e combatendo a criminalidade, na minha atuação como socorrista do SAMU e no Batalhão Rotam a partir de hoje. Se não foi a hora da vitória como vereador, é por que Deus tem outros projetos para nós.

Vamos continuar de alguma forma ajudando a amenizar a dor de quem tanto precisa, e isso eu nunca vou deixar de fazer.

Um grande abraço Cabo Flavio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário