sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Polícia prende suspeita de envolvimento no desaparecimento de criança em Bom Sucesso


Crime pode ter relação com tráfico de crianças ou órgãos
18/10/2012 19h26
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ALINE DINIZ
otempinho@otempo.com.br FOTO: POLÍCIA CIVIL/ DIVULGAÇÃO
Menina está desaparecida desde terça-feira (16)
A Polícia prendeu nesta quinta-feira (18) uma mulher, de 25 anos, suspeita de ter envolvimento com o desaparecimento de Kamyla Grazziely Santos Vitoriano, de 5 anos, em Bom Sucesso, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Segundo o delegado que investiga o caso, Emílio de Oliveira e Silva, a prisão foi realizada depois que uma testemunha relatou ter visto a suspeita com uma menina muito parecida com a criança desaparecida no dia do crime.
 
“A testemunha está bastante convicta de que a suspeita estava com Kamyla. A suspeita negou o envolvimento com o crime e apresentou alguns álibis. A testemunha ainda está na delegacia e vamos fazer uma acareação com as duas”, afirmou Emílio.
 
Ainda de acordo com o delegado, a polícia está investigando os álibis apresentados pela jovem.
 
Emílio informou que a suspeita tem diversas passagens pela polícia por uso de drogas e furtos. Ela teria ainda tido cinco filhos e doado todos. 
 
“A característica que chama atenção na história da suspeita é de que ela já teve cinco filhos, porém ela deu todos eles. Trabalhamos com a hipótese de que ela tenha vendido as crianças”, disse.
 
A polícia Civil não descarta a possibilidade de sequestro com objetivo de tráfico de órgãos, tráfico de crianças ou até mesmo prostituição infantil. 
 
“Como a família é muito humilde não acreditamos que possa ter sido sequestro com objetivo de receber um resgate em dinheiro. Não descartamos nenhuma possibilidade, inclusive tráfico de crianças e órgãos”, esclareceu Emílio.
 
A Polícia continua realizando buscas de maneira interrupta na região com intuito de localizar a criança.
 
Relembre o caso
 
Kamyla está desaparecida desde terça-feira (16).   Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina relatou que deixou a criança na porta de casa para brincar por volta de 12h50 e entrou para fazer suas tarefas domésticas. 
 
Quando ela voltou para buscar a menina, por volta das 14h, a criança havia desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário