sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Policial baleado em assalto a joalheria vai para o CTI em estado gravíssimo após cirurgia


 | 18/10/2012 | Comments (0)

Baleado em um assalto a uma joalheria na manhã desta quinta-feira (18), o policial militar Júnior Caetano de Oliveira, está no CTI do Hospital João 23, na região central de Belo Horizonte, em estado gravíssimo. O soldado passou por cirurgia na unidade em um procedimento que durou cerca de quatro horas e meia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o soldado, lotado no 41º Batalhão, foi atingido por dois disparos na cabeça em uma troca de tiros com os criminosos. A assessoria do João 23 não soube informar detalhes da cirurgia e nem se a bala foi retirada da cabeça do militar.
Assalto
Três homens armados invadiram a casa da gerente de uma joalheria, na noite desta quarta-feira (17) e fizeram familiares da mulher como reféns por quase 12 horas. Ela foi obrigada a ir ao estabelecimento, no Barreiro de Baixo, na manhã desta quinta-feira (18) e pegar jóias para entregar para os bandidos.
Após a chegada da polícia, houve troca de tiros. Seis disparos foram feitos contra uma viatura, e dois deles atingiram a cabeça do militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário