quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acidente com carro de passeio e viatura da PM deixa cinco feridos na Via Expressa

Astra bateu na traseira do outro veículo após ser fechado por um caminhão. Motorista assumiu que estava em alta velocidade

Publicação: 30/01/2013 08:06 Atualização: 30/01/2013 08:13
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Astra e uma viatura da Polícia Militar no fim da noite de terça-feira na Via Expressa, Bairro Bernardo Monteiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, o motorista do carro de passeio, de 25 anos, contou que seguia pela faixa central, no sentido Betim, quando foi fechado por um caminhão. Ele perdeu o controle da direção e bateu na traseira da viatura da 1ª Companhia de Missões Especiais de Contagem. Com o impacto da batida, a viatura, que seguia no mesmo sentido, mas na faixa da direita, bateu em uma mureta. 

O policial que dirigia o carro não se feriu, mas o militar que o acompanhava precisou ser socorrido para o Hospital João XXIII com um trauma na clavícula. No carro de passeio, o motorista e as três passageiras sofreram cortes e outros ferimentos, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Contagem, onde ficaram em observação.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do Astra assumiu que estava em velocidade acima da permitida na via. O fato também foi confirmado por uma testemunha. O carro foi rebocado e repassado ao pai do jovem, proprietário do veículo. A viatura também foi removida após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário