sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Coronel Piccinini e Subtenente Vilmo Gomes são empossados vereadores de BH


 | 03/01/2013 | Comments (0)
Tomaram posse dia 01/01/2013, o prefeito reeleito, Marcio Lacerda (PSB), o vice-prefeito, Délio Malheiros (PV) e os 41 vereadores da capital mineira. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH).
Entre os vereadores, destacamos a presença do Coronel Piccinini (PSB) e do Subtenente Vilmo Gomes (PT do B). O segundo citado, também ocupará cargo de Primeiro secretário da Diretoria da Câmara. A composição da CMBH inicia essa legislatura (2013-2017) com 53% de renovação. Portanto, das 41 cadeiras, 19 vão ser ocupadas por políticos reeleitos em outubro e  22 serão dos novos vereadores eleitos.
No ato da pose, o vereador Léo Burguês (PSDB) foi reeleito presidente da Casa. Foram 21 votos favoráveis e 14 contra a reeleição.
O vereador Léo Burguês (PSDB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte. O político teve 21 votos. Outros 14 votaram contra, dois vereadores estavam ausentes e quatro se abstiveram. Após o anúncio da vitória de Burguês, houve um princípio de confusão no plenário.
Mesa diretora
Presidente – Léo Burguês (PSDB)
Primeiro vice-presidente – Wellington Magalhães (PTN)
Segundo vice-presidente – Orlei Pereira da Silva (PTdoB)
Secretário-geral – Leonardo Mattos (PV)
Primeiro secretário – Vilmo Gomes (PTdoB)
Segundo secretário – Veré da Farmácia (PTdoB)
UMMG


Leia mais emhttp://www.amigosdecaserna.com.br/coronel-piccinini-e-subtenente-vilmo-gomes-sao-empossados-vereadores-de-bh/#ixzz2H07HLmzb

Nenhum comentário:

Postar um comentário