terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO DE GUERRA PARA TENTAR SALVAR UM PM QUE ACABOU FALECENDO EM UMA PERSEGUIÇÃO POLICIAL E A EMOÇÃO DE UMA CORONEL (FEM) PELA MORTE DO MILITAR


Editorial do Blog do Cabo Flavio: Estou aqui mandando nossas condolências para os familiares do nosso irmão que se tornou mais um militar que faleceu cumprindo o seu dever de defender a sociedade. Este marginal que provocou o acidente com a viatura não cumprirá pena na totalidade e que muito em breve voltará para a rua e provocará outras mortes. 
Quero parabenizar a senhora Coronel Claudia Romualdo que mais uma vez demonstrou o porque de esta no posto em que se encontra, e que nas ocorrências mais complexas ela sempre esta lá para apoio aos militares, me lembro bem desde de a rebelião em pedro leopóldo.


“Porque você não parou o carro no momento da abordagem? A partir do momento que você não parou, você assumiu o risco da fatalidade que ocorreu. Amanhã eu vou ter que enterrar um policial meu, que era um homem trabalhador e um excelente profissional”, disse a Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário