terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Perícia aponta suicídio do ator Walmor Chagas Laudo aponta pólvora na mão direita dele; polícia quer saber, agora, motivação



Publicado no Super Notícia em 22/01/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FOTO: NILTON CARDIN/AGÊNCIA ESTADO
Corpo de Walmor foi cremado no sábado em SP
Galeria de fotos
O resultado dos exames residuográficos na mão direita do ator Walmor Chagas apontou resíduos de pólvora. O laudo foi divulgado ontem pela Polícia Civil de São Paulo. O mesmo exame não constatou nenhum resíduo de pólvora nas mãos do caseiro José Arteiro de Almeida, que trabalhava para Chagas. O ator, de 82 anos, foi encontrado morto na chácara onde vivia em Guaratinguetá, interior de São Paulo (SP), na última sexta-feira. Quem encontrou o corpo foi o caseiro, que trabalhava com o ator há muitos anos.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Antônio Luiz Marcelino, o resultado dos exames apontam que o suicídio é a única possibilidade no caso.

"No caso do caseiro, não havia nenhum resquício em nenhuma das duas mãos. Isso confirma o suicídio, que era a principal suspeita da polícia", explicou ao G1.

A Polícia Civil também aguarda dois laudos para juntar ao inquérito: a necrópsia do Instituto Médico Legal (IML) e a perícia feita no local do crime. Mesmo assim, o resultado deles não irá, segundo o delegado, alterar a convicção de que houve suicídio. A polícia vai ouvir agora vizinhos e parentes para descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário