quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Policial Civil é suspeito de matar homem durante briga em Betim


Policial foi acionado por mulher que disse ter sido ameaçada pelo marido. Chegando ao local, ele entrou em luta corporal com o suspeito e o sogro da vítima, que foi atingido por um tiro na perna.

Publicação: 01/01/2013 16:19 Atualização: 01/01/2013 16:41
A Polícia Civil vai investigar o caso de um policial suspeito de matar um homem durante uma briga no início da madrugada desta terça-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, Robert Maxmilian da Silva Mendes recebeu um telefonema de uma moradora do Bairro Jardim Teresópolis pedindo socorro porque estava sendo ameaçada pelo marido. 

O policial civil teria orientado a mulher a acionar a Polícia Militar (PM) mas, como ela disse que era urgente, ele foi até o endereço. Chegando lá, ele entrou em luta corporal com o marido e o sogro da mulher, e fez um disparo contra a perna deste último. O suspeito das ameaças fugiu do local. Mendes acionou a PM e o resgate para que Manoel André Ferreira fosse hospitalizado. O policial foi até uma delegacia e prestou depoimento voluntariamente. O filho do casal, que é menor de idade, também prestou depoimento. Mais tarde, ele recebeu a informações do falecimento de Manoel. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a delegada de plantão fez um pedido de prisão temporária para o policial, mas a representação ainda deve ser encaminhada à Delegacia de Homicídios de Betim, que será responsável pelas investigações. Caso o delegado considere o pedido válido, ele será encaminhado à Justiça para decidir se haverá prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário