quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Suspeito de matar namorado durante briga em clube na Pampulha é ouvido e liberado


Segundo a Polícia Civil, o auto de prisão em flagrante chegou a ser lavrado, mas não foi ratificado por falta de materialidade do crime
Publicação: 01/01/2013 19:28 Atualização:
O jovem de 20 anos suspeito de ter matado o namorado, de 29, durante uma briga em uma festa de réveillon em um clube na Região da Pampulha foi ouvido e liberado pela polícia na tarde desta terça-feira. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Otávio José da Cruz Neto prestou depoimento na Delegacia Regional Centro.

Ele contou que discutiu com Jhonathan George da Silva porque ele queria ir embora e o namorado não. Otávio contou que o rapaz teria bebido muito, se desequilibrou e, na queda, bateu a cabeça em um paralelepípedo. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que Otávio teria empurrado Jhonathan durante a briga.

O jovem e outros amigos do casal pediram socorro e Jhonatan foi levado pela ambulância do Clube Belo Horizonte à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Terezinha, mas já chegou sem vida ao local. “Otávio estava muito abalado. Ele chorou muito e estava inconformado com o ocorrido dizendo que foi uma fatalidade”, contou o Cleber Argamim, da 17° Companhia do 34° Batalhão da Polícia Militar. 

Segundo a Polícia Civil, o auto de prisão em flagrante chegou a ser lavrado, mas não foi ratificado por falta de materialidade do crime. A polícia vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa da morte de Jhonatan. Conforme o resultado, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Jhonatan era gerente administrativo de uma empresa de construção da família dele e tinha um filho de 10 anos. A mãe da vítima nega que ele tivesse um relacionamento com Otávio. (Com informações de Marcelo Ernesto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário