sexta-feira, 22 de março de 2013

CANTOR SERTANEJO HUDSON É PRESO DE NOVO,E COM MACONHA.


Em menos de 24h após a prisão, polícia descobre mais armas
Publicado no Super Notícia em 22/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

FOTO: REPRODUÇÃO G1
Cantor Hudson e, acima, armas, munição e droga
Galeria de fotos
O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson & Hudson, foi preso novamente, em menos de 24h, em Limeira, no interior de São Paulo. Na noite de anteontem, ele foi preso depois que policiais militares encontraram mais armas na casa dele, além de munição - inclusive de uso restrito - e uma porção de maconha. A PM foi à residência do cantor com mandado de busca e apreensão. Houve uma denúncia anônima ao 190 da polícia.

Na madrugada de quarta-feira, Hudson foi parado em uma blitz, e, no carro dele, foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 380 e munição. Também havia no veículo um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha.

Como as armas tinham registro e numeração intactas, ele foi autuado somente por porte ilegal de armas e foi liberado após pagar uma fiança de R$ 6.000.

Desta vez, na casa do cantor sertanejo foram descobertas uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e várias munições, além da droga. Não houve fiança porque as munições apreendidas são de uso exclusivo do Exército.

O delegado de Limeira, José Henrique Ventura, esclareceu que Hudson está sendo tratado como um preso comum, sem direito a visitas. Ele se alimentou com a marmita servida aos demais detidos na carceragem da Delegacia Seccional, onde divide uma cela com outro preso.
Carta aos fãs
Hudson divulgou uma carta, que foi enviada por e-mail pela assessoria dele. Ele afirma ser "uma pessoa pacífica" e questiona "qual `garoto´ não gosta de armas e carros?" O cantor já havia pedido perdão aos fãs pelo "mal-entendido". Ele escreve que erra e que tem defeitos, mas que sabe reconhecê-los. Afirma que é apaixonado por carros antigos e pela prática de tiro ao alvo e diz, ainda, que as armas estavam legalizadas, mas foi descuido transportá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário