sexta-feira, 22 de março de 2013

Um policial militar foi ferido no peito e morreu a caminho do hospital Soldado Luis Otávio dos Santos Junior 39 BPM

Mais irmão morto em batalha, até quando ainda vamos ouvir as autoridades dizerem que está tudo normal.

Criminosos roubam carro e trocam tiros com a PM no Bairro Castelo
Um policial militar foi ferido no peito e morreu a caminho do hospital. Um dos suspeitos, que tem 17 anos, foi ferido na perna




Motoristas e pedestres que passavam pela a Avenida Presidente Tancredo Neves, no Bairro Castelo, Região da Pampulha, ficaram em meio ao fogo cruzado na tarde desta quinta-feira. Criminosos em fuga depois de roubar um carro no Bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte, se depararam com um policial militar próximo a Avenida Miguel Perrela. Houve troca de tiros. O militar foi ferido no peito e morreu a caminho do hospital. Um dos suspeitos foi baleado na perna. 


De acordo com a PM, os criminosos roubaram um Honda Civic na Rua Professora Gabriela Varella, que pertence a sogra de um  policial militar. O soldado, que não teve o nome divulgado, perseguiu os suspeitos em uma moto e passou as informações para a PM. Os assaltantes seguiram pelo Anel Rodoviário em direção a Pampulha e começaram a ser perseguidos por policiais rodoviários.

Quando chegaram na Avenida Presidente Tancredo Neves os suspeitos pararam o veículo próximo a Avenida Miguel Perrela. Neste momento, o soldado aproximou dos homens e fez a abordagem. Um adolescente de 17 anos que estava na direção do carro, atirou e acertou o peito do militar que revidou. O tiro acertou a perna do suspeito. O outro criminoso, que tem 16 anos, tentou fugir, mas acabou detido. 

O soldado, de 24 anos, é lotado no 39º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII por um helicóptero da corporação que acompanhava a ocorrência. O jovem morreu antes mesmo de chegar na unidade de saúde. O adolescente ferido foi levado para o Hospital Odilon Behrens. 

Os policiais foram até a casa do outro suspeito e encontraram no imóvel 62 pinos de cocaína. O menor afirmou que a intenção era roubar o carro para depois cloná-lo.
FONTE DO BLOG: Se este militar não tivesse sido ferido, mas tivesse baleado este menor, com certeza estaria sendo agora crucificados pelas mazelas da sociedade. Como foi baleado e morreu somente vão dizer coitadinho do menino que assaltou um carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário