sexta-feira, 22 de março de 2013

Filho tenta matar os pais a facadas


Suspeito sofre de transtornos mentais e disse que havia sido enviado por Deus
Publicado no Super Notícia em 22/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
VINÍCIUS D´OLIVEIRA

FOTO: ALEX DE JESUS - 23.8.2010
Pais do suspeito foram encaminhados para a UPA Norte
Um homem de 33 anos foi preso, no fim da manhã de ontem, depois de tentar matar o pai e a mãe a facadas, no bairro Beira-Linha, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito sofre de transtornos mentais e, provavelmente, havia feito uso de drogas quando chegou em casa e atacou os pais.

A PM informou que os pais de Clóvis Soares da Silva disseram que ele entrou na residência muito nervoso e disse que teria sido enviado por Deus para matar a mãe, sob a alegação de que ela seria macumbeira.

Segundo a polícia, o suspeito parecia alucinado e com distúrbios psicóticos. Depois de pegar uma faca na cozinha do imóvel, Silva esfaqueou o pescoço da mãe, de 61 anos. O marido da vítima, de 62 anos, tentou conter o filho, mas também acabou atacado e ferido com um corte no peito.

De acordo com a PM, a ação foi interrompida por outros moradores do bairro Beira-Linha, que ouviram os gritos do casal. Os vizinhos invadiram a residência, encontraram as vítimas feridas e conseguiram segurar Silva até a chegada dos policiais militares. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste. A faca usada no crime também foi apreendida.

Os pais do suspeito foram encaminhados para a Unidade de Pronto- Atendimento (UPA) Norte e não correm o risco de morrer. Eles ainda contaram que o filho já havia sido internado no Hospital Raul Soares, na capital, por causa dos problemas psicológicos.
Ataca padrasto
Em Pirapora, na região Norte de Minas, um jovem de 23 anos esfaqueou o padrasto, na noite de anteontem, e fugiu. A PM informou que o suspeito teria chegado em casa e, sem qualquer motivo aparente, atacou a vítima com golpes nas costas e no peito. A mãe do jovem contou que ele sofre de problemas mentais. A vítima não corre o risco de morrer. (VDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário