sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jogo da seleção vai testar mobilidade nos padrões FIFA, "Será que vai?"



Mapa do trânsito foi divulgado

Publicado no Super Notícia em 19/04/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DÉBORA FERREIRA
No primeiro jogo da seleção brasileira em um dos estádios da Copa do Mundo de 2014, os torcedores poderão ver, pelo menos, nove itens dos jogos oficiais serem testados. A novidade, exclusiva para essa partida, é a venda de credenciamento para utilizar 1.500 vagas do estacionamento do Mineirão, que começam amanhã, nas bilheterias do estádio, a R$ 50.

Segundo o secretário extraordinário para a Copa do Mundo, Tiago Lacerda, a secretaria solicitou a utilização das vagas, pois, apesar de se tratar de um evento-teste, ainda tem algumas diferenças em relação aos jogos oficiais, como o horário e o fato de que nas Copas será possível usar o estacionamento da Universidade Federal de Minas Gerais.

"Vamos testar as zonas de restrição, por isso, foram liberadas as vagas do estádio", explicou Edson Amorim, diretor de Ação e Operações da BHTrans. Em jogos da Copa, não é permitido o trânsito de carros ao redor do estádio, somente os que estejam credenciados na Fifa.

No jogo, serão testados o protocolo do gramado, as instalações da imprensa, alimentação, serviço médico dos atletas, organização de filas, sistema de áudio e vídeo e sinal de rádio e comunicação.

Para chegar ao Mineirão, o público terá à disposição 13 ônibus especiais e executivos, saindo do centro e da Savassi, além de mais 60 ônibus das linhas convencionais que circulam pelas vias de acesso ao estádio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário