sexta-feira, 19 de abril de 2013

"Urgente" Agora na BR 381. Acidente entre caminhões e viatura dos bombeiros fecha BR-381


 | 19/04/2013 | Comments 0 Comentários

A batida entre três caminhões, uma van e uma viatura do Corpo de Bombeiros fechou a Fernão Dias, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Viatura dos bombeiros é caminhão tanque de transporte de combustível para aeronaves.
Um grave acidente envolvendo três caminhões, uma van e uma viatura do Corpo de Bombeiros fechou a BR-381 (Fernão Dias) e deixou pelo menos três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entre os feridos, estão um bombeiros que ficou com o pé preso às ferragens e um caminhoneiro que também ficou encarcerado na cabine do veículo. 
Motoristas que seguem no sentido BH/São Paulo enfrentam engarrafamento de mais de seis quilômetros porque a pista ficou completamente interditada. A opção dos condutores é seguir pela Via Expressa no sentido Contagem. Na outra direção da rodovia, o trânsito está lento pela curiosidade dos motoristas que reduzem a velocidade para ver o acidente e também porque ocorreram pequenos engavetamentos no km 484. Foram duas batidas sem vítimas, mas que complicaram o tráfego.
Muita serragem precisou ser jogada na rodovia, perto da Refinaria Gabriel Passos, porque houve vazamento de óleo na pista. A preocupação dos bombeiros e equipes da concessionária que administra a Fernão Dias era a retirada do veículo dos bombeiros, que é um caminhão tanque de transporte de combustível para aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário