sexta-feira, 19 de abril de 2013

Matador de policiais civis de Vitória/ ES é morto em confronto Parabéns aos policiais do Espirito Santo, Matou trabalhador tem que morrer.

Tombou em confronto com polícia de Vitória do Espírito Santo nesta noite de quinta-feira (18) o assassino Edinei Brito Pereira, homem que vinha sendo procurado pela Polícia Civil de Itabuna desde 10 de janeiro desse ano. Infelizmente, segundo as informações do delegado da DH (Delegacia de Homicídios ) Marlos Macedo, o elemento enquanto estava sendo encontrado conseguiu atirar e matar dois policiais. São eles: Os José Nivaldo Amaral, 46 anos, e Leone José Pereira da Silva, ambos lotados na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares.
Edinei Pereira matou com uma bala perdida a dona de casa Maria Lúcia Pereira, popularmente conhecida como dona Lucinha, 53 anos, no último 10 de janeiro, na Rua São Paulo, bairro São Caetano. Na ocasião ele tentava matar um adolescente conhecido como “Belisco”, que conseguiu escapar. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital de Base, mas não resistiu. Além desse crime, ele mesmo preso encomendou a morte da sua ex-companheira, Andréia Bispo dos Santos, de 31 anos. A mulher foi assassinada de forma brutal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário