quarta-feira, 23 de maio de 2012

PM apura suposto caso de abuso sexual cometido por um militar em Contagem


A jovem, que está grávida, denuncia que teria sido obrigada a manter relações sexuais com um militar que revistava a residência. Ela ainda não passou por exames.

Publicação: 23/05/2012 08:23 Atualização: 23/05/2012 08:47
A Polícia Militar (PM) apura a denúncia de uma moradora de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que teria sido abusada sexualmente por um policial. 

O crime teria ocorrido na terça-feira no Bairro Santa Cruz, em uma casa em que ela estava com o namorado. A jovem, que está grávida, teria sido obrigada a manter relações sexuais com um militar que atendia uma ocorrência no local. Ela ainda não teria passado por exames para comprovar o abuso. 

De acordo com o major Gilmar Luciano, chefe da sala de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, a suposta vítima e o namorado estão na sede do 39º Batalhão da PM, onde serão ouvidos pelo comandante e pela Corregedoria da PM. 

Ele afirma que, se o caso for confirmado, trata-se de um crime de natureza militar, que será devidamente apurado, e os autos serão remetidos à Justiça. No fim da manhã, o major irá conceder uma coletiva de imprensa sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário