terça-feira, 10 de julho de 2012

É possível sim construir sem destruir, consumir sem ser consumido.


Tem muita gente boa querendo um jeito melhor de fazer as coisas, de cuidar de Minas do país.

Um jeito em que o consumo seja responsável, a inclusão social e o equilíbrio ambiental não sejam discursos da moda,mas práticas e metas.


A vida dos brasileiros melhorou nas últimas duas décadas e com isso surgiram muitas oportunidades.

Para aproveitá-las é preciso fazer mais e melhor. Cuidar bem da nossa água para termos uma saúde melhor, das florestas para termos um oxigênio de qualidade e das cidades para termos uma vida tranquila, das estradas para desfilarmos por ela com nossa familia com tranquilidade.
Acabar com o desperdício na produção de alimentos ,de energia, na construção civil, no uso dos recursos públicos e em todos os outros setores. 
Com isso, é possível oferecer melhores condições de vida a todos.

É possível aproveitar nossas riquezas em minas com responsabilidade, garantindo qualidade de vida aos nossos filhos hoje e no futuro.

A educação e a inovação serão o alicerce desta transformação, a segurança sera primordial para mantermos nossas famílias longe das drogas, trazendo trabalho de qualidade .
A criatividade, o empreendedorismo e a diversidade socioambiental, os meios da sua  multiplicação para que haja empregos para quem realmente necessita de trabalho.

Para realizar este sonho é preciso um jeito novo de fazer política, votar consciente, não venda seu voto, se um candidato te der uma cesta básica, um saco de cimento, ele ganhando acabou o compromisso dele com voce.
vamos Pautar por valores e princípios que tenham o interesse público, a transparência e a participação cidadã no centro das decisões, dos planos e das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário