terça-feira, 10 de julho de 2012

MOTORISTAS QUE FAZIAM RACHA ATINGE UM SARGENTO DA PM QUE FAZIA UMA OCORRENCIA DE OUTRO RACHA NA AVENIDA DO CONTORNO


Motorista que fazia racha bate em carro da Polícia Militar em BH

ACIDENTE FOI NA AVENIDA DO CONTORNO, UMA DAS PRINCIPAIS DA CAPITAL.
SUSPEITO DA BATIDA E O CONDUTOR DO OUTRO CARRO FUGIRAM.

Do G1 MG
 
Um motorista que dirigia em alta velocidade bateu no carro da Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida do Contorno, uma das principais de Belo Horizonte. Um policial ficou ferido. Na hora do acidente, a PM registrava uma ocorrência de racha.
Segundo a PM, dois carros estariam apostando corrida na via e passaram pela polícia, que foi atrás dos veículos. Um deles foi alcançado na altura do Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital. Quando os militares saíram do carro, outros dois veículos, que também estariam fazendo pega, vieram em alta velocidade. Um dos motoristas perdeu o controle da direção e acertou a traseira do veículo da PM.
De acordo com a polícia, o sargento estava anotando os dados do primeiro racha. Ele foi atingido e arremessado. O motorista que bateu no veículo da PM continuou acelerando e só parou a 400 metros.
A polícia disse que o motorista do carro, que seria roubado, fugiu logo depois de bater. O outro que estaria apostando pega com ele também escapou. O policial atingido na batida teve ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário