quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Suspeito de ameaçar policial militar é preso durante operação da PM em Contagem



02/10/2012 18h57
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Dois jovens de 18 e 20 anos, sendo um deles suspeito de ameaçar um militar, foram presos nesta terça-feira (2) durante uma operação realizada pela Polícia Militar na Vila Granja Lempp, no bairro Inconfidentes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com eles foram encontrados droga, dinheiro e arma.
 
De acordo com militares da 1º Companhia de Missões Especiais de Contagem, após uma denúncia anônima eles foram até a região onde moram os acusados. Um deles teria descoberto que um militar que mora nas imediações seria o responsável por sua prisão, dias atrás, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Para se vingar, no último domingo (30) ele passou em frente à casa do militar gritando e o ameaçando de morte. Vizinhos ouviram e chamaram a polícia.

Durante a operação, eles foram localizados com 21 buchas de maconha, cinco porções de cocaína, quatro pedras de crack, uma balança de precisão, ácido bórico para o refino de cocaína, além de um revólver calibre 38 com cinco munições, dinheiro e dois rádios de transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário