quarta-feira, 13 de março de 2013

Homem estrangula e mata ex-mulher com facada no peito



Publicado no Super Notícia em 13/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ VÍTOR CAMILO
Especial para o tempo
fonte do blog:ESTES TIPOS DE CRIMES ESTÃO CADA VEZ ACONTECENDO MAIS, E ISTO É PARA COVARDES, POIS SE NÃO DEU CERTO, SEPARE, NÃO É TIRANDO A VIDA DE NINGUEM QUE VOCÊ FICARÁ LIBERTO, MAS SIM DANDO OUTRO RUMO PARA SUA VIDA. sEJA hOMEM E ENCARE A VIDA DE UMA FORMA DIFERENTE.
Eu posso dizer amo muito minha esposa, e agradeço por tudo que ela me ajuda.
FOTO: OSVALDO RAMOS/DIVULGAÇÃO
O suspeito Alysson Gonçalves foi preso ontem pela Polícia Civil
Uma mulher foi assassinada com requintes de crueldade pelo ex-companheiro, na noite de anteontem, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O agressor foi preso ontem após ser localizado na casa de um irmão.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carregador Alysson Gonçalves da Silva, 25, chegou ao barracão da ex-mulher, Simone Pereira de Souza, por volta das 20h. Após discutirem, ele amarrou as mãos de Simone, mantendo-a sentada em uma cadeira. Somente após estrangulá-la, Silva pegou uma faca e deu um golpe no peito da ex-mulher.

De acordo com o irmão da vítima, o porteiro Wilson Pereira de Souza, 53, o casal viveu junto por dois anos. "Eles tinham terminado há um mês. A casa era dela e minha irmã deu dois meses para ele sair. Antes do prazo, ele fez isso", disse.

Simone já havia sido casada e tinha uma filha de 12 anos. Ainda de acordo com o irmão, os dois brigavam muito e se agrediam.

Fogo. Uma mulher de 33 anos está internada no Hospital João XXIII, vítima de queimaduras decorrentes da agressão que sofreu por parte do ex-namorado, de 35, na madrugada de ontem, no bairro Califórnia, região Noroeste da capital. Ao ser preso, o suspeito alegou que havia sido traído pela vítima enquanto estava na cadeia. Os militares informaram que escutaram gritos vindos de um matagal. Lá, eles se depararam com Gislene de Souza Carvalho semi-nua e em chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário