terça-feira, 5 de março de 2013

Homem vestido de Batman entrega procurado à polícia na Inglaterra ‘Batman’ entrega criminoso à polícia e desaparece


 | 05/03/2013 | Comments (0)

Na imagem capturada pelos oficias, ‘Batman’ aparece entregando criminoso

Um homem vestido de
Batmansurpreendeu policiais ao aparecer no distrito da cidade de Bradford,Inglaterra, entregar um criminoso procurado aos oficias e desaparecer pela noite.
O homem entregue à polícia é acusado de roubar, fraudar e ignorar intimações ao tribunal, segundo o jornal “The Guardian”. Os policiais relataram a surpresa ao ver o criminoso sendo entregue pelas mãos de um cidadão trajado com as vestes do super-herói, famoso por estrelar seriados de TV nos anos 60.
Toda a história foi confirmada pelo próprio porta-voz da polícia do condado de West Yorkshire, que inclusive divulgou imagens do “super-herói”. A identidade do homem ainda é um mistério.

 | 05/03/2013 | Comments (0)
Os policiais da cidade de Bradford, na Inglaterra tiveram uma surpresa ao ao ver um criminoso procurado, o inusitado é que levou o homem até ao distrito foi um homem vestido de Batman. Logo após entregar o procurado, Batman sumiu do local.
Segundo o jornal “The Guardian”, o bandido era procurado por roubo, fraude e por desrespeitar uma ordem para se apresentar ao tribunal. O porta-voz da polícia do condado de West Yorkshire divulgou fotos do herói mas ninguém ainda conhece sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário