terça-feira, 5 de março de 2013

Morre, no Dom Helder, policial ferido em tentativa de assalto a banco em Rio Formoso


"vejam este vídeo"

 | 28/02/2013 | Comments (0)
Luto 2tentativa de assalto à agência do Bradesco em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã dessa quarta-feira (27), deixou mais um morto. O policial militar Antônio Carlos de Lima, 45, acabou falecendo no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, ainda na quarta.
Um suspeito do crime também morreu na troca de tiros após a investida contra o banco: Ziclécio da Silva, 41. De acordo com a polícia, a tentativa de assalto foi feita por seis homens, dos quais dois fugiram e ainda não foram identificados.
Segundo a polícia, os suspeitos acompanharam a ida do subgerente do Bradesco, José Saulo de Andrade, 43, de casa até o banco pela manhã. Ao chegar lá, foi abordado e ameaçado. Os clientes que aguardavam a abertura da agência foram feitos reféns.
Ao tentar sair do estabelecimento, os homens foram surpreendidos pela polícia. A troca de tiros que deixou feridos e um cenário de destruição no Centro de Rio Formoso foi iniciada. Quatro revólveres e uma pistola foram apreendidos e o dinheiro não foi roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário