terça-feira, 5 de março de 2013

I SIMPÓSIO DE DIREITO PENAL MILITAR DO 32º BPM


 | 05/03/2013 | Comments (0)

simposioPor ocasião das comemorações de seu aniversário, o 32º BPM de Uberlândia, realizou seu I Simpósio de Direito Penal Militar. Na ocasião a AOPMBM foi representada pelo Associado Ten Cel PM QOR Murílo Ferreira dos Santos, que compareceu ao evento também na qualidade de Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Militar.
O evento contou com a presença de autoridades militares e civis, com destaque para o Cel PM Dilmar Crovato, Comandante da 9ª RPM, o Juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino, Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais e o Ten Cel Elial Alves Júnior, Comandante do 32º BPM.
As palestras contemplaram tantos os aspectos mais gerais quanto os mais específicos desse importante e pouco conhecido ramo do Direito. Também, o evento foi alvo de muitos elogios por parte dos militares e civis presentes.
A AOPMBM parabeniza os coordenadores do evento, especialmente aos Comandantes da 9ª Região e do 32º BPM, bem como ao Cap Júlio César por essa significativa iniciativa de promoção do Direito Militar no Triângulo Mineiro. 01020405

Nenhum comentário:

Postar um comentário