terça-feira, 5 de março de 2013

Suspeitos queimam dois ônibus na região Nordeste



Publicado no Super Notícia em 05/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ VITOR CAMILO
Especial para o tempo

FOTO: LEO FONTES
Um dos coletivos ficou completamente destruído pelo incêndio
Dois ônibus foram incendiados na região Nordeste de Belo Horizonte em um intervalo de apenas sete horas, entre a noite de domingo e a madrugada de ontem. Um dos ataques aconteceu no bairro São Gabriel, enquanto o outro foi registrado no bairro São Paulo. A distância entre os dois pontos é de cerca de 3 km.

Segundo as informações do capitão Luciano Barbosa, do 16º Batalhão da Polícia Militar, o primeiro atentado ocorreu por volta das 20h20, na rua Conceição do Canindé, no ponto final da linha 3503A (Santa Terezinha/São Gabriel). "O carro estava vazio, e o motorista, do lado de fora, quando chegaram três indivíduos e falaram que tinham um protesto a fazer", contou.

Com um galão com material combustível, os homens atearam fogo no veículo. Antes de fugirem a pé, eles entregaram ao condutor um cartaz com os dizeres: "Covardia com os presos do presídio José Martinho Drumond. Se continuar, queimaremos de novo".

Por volta das 03h40 da madrugada de ontem, na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro São Paulo, um ônibus da linha 1505 (Alto dos Pinheiros/Tupi) também foi alvo de um ataque de bandidos. Dessa vez, o coletivo estava se deslocando quando foi fechado por uma caminhonete Fiat Strada. Os homens atearam fogo e fugiram. Ninguém ficou ferido.

Segundo o capitão Luciano Barbosa, não é possível afirmar que os dois casos tenham relação. "Os suspeitos foram identificados, mas não vamos divulgar os nomes para não atrapalhar a investigação", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário