quinta-feira, 25 de abril de 2013

Corpo de enfermeira do Samu é sepultado em Feira de Santana

O delegado Antonio Luciano, titular da delegacia de Entre Rios, que efetuou o levantamento cadavérico de Márcio Américo de Oliveira Santos, suspeito de ter matado Aline, diz que principal linha de investigação é o suícidio.

24/04/2013 18:48
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Aldo Matos/Acorda Cidade

Daniela Cardoso
 
Amigos, parentes e vários colegas de trabalho se despediram daenfermeira Aline Malane Castello Sampaio, 25 anosmorta a tiros nanoite de terça-feira (23). enterro foi realizado na tarde destaquarta-feira (24) no cemitério Jardim Celestial. 
A enfermeira foi assassinada a tiros, na avenida Getúlio Vargas,  em Feira de Santana. Ela foi atingida no pescoço e morreu no local.
Foto: reprodução Facebook

O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Márcio Américo de Oliveira Santos, que foi encontrado morto, por volta das 8 horas da manhã de hoje, dentro de um veículo em um posto de combustível, na BR-101, zona rural da cidade de Entre Rios. 

Polícia acredita em suicídio 
delegado Antonio Luciano, titular da delegacia de Entre Rios, que efetuou olevantamento cadavéricodisse que Márcio Américo de Oliveira Santos foimorto com um tiro na cabeça e confirmou que apesar de a principal suspeitaser de suicídio, a arma não foi encontrada.
“A nossa linha de investigação maior é de suicídiodevido às circunstâncias relacionadas aos fatosmas nóstambém não descartamos a possibilidade de uma execuçãoou tentativa de latrocínioapesar dos pertences delenão terem sido levados vamos descartar alguma possibilidade após as investigações”afirmou.
delegado disse que a polícia está desenvolvendo uma série de investigações para localizar a arma, e quemesmo se isso não ocorrer a polícia técnica tem como definir se a arma que matou Márcio foi a mesma quematou Aline.
“Após a realização dos exames técnicos teremos essa definiçãoindependente da arma aparecer ou não”,ressaltou. O corpo de Márcio Américo de Oliveira Santos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) deAlagoinhas.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário