segunda-feira, 29 de abril de 2013

Carlinhos Cachoeira é detido pela blitz da Lei Seca em Goiás, se fosse um trabalhador descente, estaria algemado e colocado na traseira de uma viatura, mas tratando- se do Carlinhos, PIZZAAAAAAAAA



Publicado no Super Notícia em 29/04/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

FOTO: DIOMICIO GOMES/O POPULAR/ESTADÃO - 30.11.2012
Carlinhos Cachoeira está em liberdade desde dezembro de 2012
Brasília. O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso na madrugada de ontem após se recusar a fazer o teste de bafômetro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Anápolis, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e forte hálito etílico.

A detenção ocorreu às 4h na BR 060, KM 40. Cachoeira estava acompanhado da mulher, Andressa Mendonça, e de um casal, todos também aparentando embriaguez, segundo informações da polícia.
O empresário foi liberado após pagar fiança de R$ 22 mil, o equivalente a 1/4 do valor do carro que dirigia, segundo a PRF, e irá responder ao processo em liberdade. A carteira de motorista do contraventor foi apreendida. Um conhecido dele teve que buscar o veículo, um Kia Cadenza, na delegacia.

Conforme a PRF, não foi encontrada bebida no interior do veículo. Cachoeira informou à polícia que havia saído de um show do cantor Gusttavo Lima.

Procurado, o advogado do bicheiro, Nabor Bulhões, afirmou que não tinha conhecimento do ocorrido com seu cliente.

Histórico. O nome de Cachoeira aparece envolvido em duas operações da Polícia Federal: a Monte Carlo e a Saint Michel. A Saint Michel é um desdobramento da Monte Carlo, que apurou o envolvimento de agentes públicos e empresários em uma quadrilha que explorava o jogo ilegal e tráfico de influência em Goiás.

No ano passado, o Congresso instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o envolvimento de Cachoeira com políticos, mas a CPI foi encerrada sem nenhuma conclusão. O empresário foi condenado a 39 anos de cadeia, pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. Ele recorre da pena em liberdade.

A liberdade foi obtida em 11 de dezembro do ano passado, dias depois de ser preso em razão de sua condenação. Antes, ele havia ficado detido, em Brasília, por nove meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário