segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mãe de Eliza Samudio afasta José Arteiro do julgamento do Bola



Advogado não se surpreende e ameaça entrar na Justiça contra a cliente

 
A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, cassou, no início da madrugada deste sábado (27), a procuração para que os advogados José Arteiro e Adinan Quintão Linhares representem a sua família. A petição chegou ao Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na região metropolitana da capital, pouco antes de ser encerrado o quinto dia de julgamento do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.
O documento foi lido pela juíza Marixa Rodrigues em plenário, pouco antes do fim da sessão, por volta de 1h30. Com a decisão, Arteiro e Linhares não atuam mais como assistentes de acusação no processo. Agora, o cargo é ocupado apenas pela advogada de Sônia, Maria Lúcia Borges.
Em resposta, Arteiro afirmou que já esperava a decisão, mas cobrou um valor de 10% sobre a venda do sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na região metropolitana. “Eu já esperava por essa destituição. Eu e a dona Sônia brigamos muito nos últimos tempos. É bom que fico livre disso. Mas vou cobrar meus honorários e o combinado que não foi pago. Se ela não me pagar, entro na Justiça para receber”, declarou.
No início do julgamento de Bola, Arteiro entrou no plenário aos berros e chegou a ser advertido pela juíza Marixa Rodrigues. Após se retirar, ele retornou ao Fórum de Contagem no final da noite e voltou a causar confusão ao alfinetar os defensores de Bola. “Eu falo do jeito que eu quiser e não vou ficar calado para vocês falarem mentiras, não”.


Leia mais em http://www.amigosdecaserna.com.br/mae-de-eliza-samudio-afasta-jose-arteiro-do-julgamento-do-bola/#ixzz2RqqQ8XST

Nenhum comentário:

Postar um comentário