segunda-feira, 29 de abril de 2013

Parabéns João pela Força de vontade de viver, Parabéns pela pessoa que doou a medula.






 João vivendo uma vida de criança!!!!


B
oa tarde amigos anjos,saudades  estou  sumida mais desta vez e por uma boa causa  amigos como muitos já estão sabendo  recebemos  mais um milagre nas novas vidas.
Este ano    ta sendo um ano de colheitas de benção eu nunca perdi minha fé e sabia que mesmo quando eu me sentia só Deus me carregava quantas luas quanto sofrimento  que esta no fim por senti tamanha dor, estou com o projeto  de continua as nossas ações  para poder ajuda as outras crianças que vivem o mesmo drama que meu filho viveu  luto e esta vencendo  e no meio de tantas lagrimas hoje  estamos chorando muito mais de alegrias que ate parece um verdadeiro sonho contos de fadas.
 depois de confirmada o sucesso do transplante do João   semana passada  recebi uma visita  de um anjo enviado por Deus.
Gugu  entra na minha casa e fala e aqui que mora o bombeirinho, nossa amigos case tive um infarte pois não acreditava mais sim sera o Gugu  nossa vcs não acredita mais ele tem uma luz sobre  ele e iluminado por Deus. Dai ele entra e começa a fazer perguntas do caso do João  e fala João eu tenho um filho com o seu nome, sabe João  eu vi a sua reportagem  no programa do Hoje em dia  e me emocionei  estou Aki para  de da um presente  dou da uma casa toda mobiliada para vc e sua família, nossa  parecia que era  um sonho.
dai ele falou olha e surpresa  vamos para são paulo para vc e suas pais descansa e vcs volta para a entrega da casa nova.
Então amigos pegamos e e viemos para são paulo estamos em um Hotel fazenda lindo um sonho,e akie dificel fala no celular e  estou mesmo  descansado João esta muito feliz ele  esta ate melhor  pois esta vivendo coisa normais de crianças antes nunca exprimentado.
 Obrigada Deus por toda a minha vida vou te louvar e agradece  por te colocado tantos anjos em nossas vidas. a todos vs amigos virtuais que nunca nos abandona  e por todas as orações, década amigo e meos os que não conheço mais sei que orou orar pelo meu filho e por minha família . Obrigada rede record
E obrigada Gugu por vc ser este anjo na vidas das pessoas.
Amigos não sei a onde e a casa que ganhei não sei a data da entrega mais sei que  vai ser uma casa muito abençoada por Deus.


Até a volta amigos com novidades  desta luta que não acabou o João esta bem mais existem muitos amigos dele que ainda precisa de  um doador.
bjss do João e da mamãe Ana!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário