sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cliente compra sanduíche com pão mofado em lanchonete do Bob's


Publicação: 24/08/2012 07:39 Atualização: 24/08/2012 07:49
 (Internet/Divulgação)
Após uma barata ter sido encontrada em um sanduíche de uma lanchonete em Taguatinga, no Distrito Federal, um caso semelhante veio à tona. O bancário Marcio Costa Sales, de 31 anos, teve uma desagradável surpresa ao lanchar com os amigos na lanchonete Bob's.

Marcio conta que ele e mais três amigos pediram o sanduíche que estava em promoção no dia, por R$5. Após dar a primeira mordida no lanche, ele sentiu um gosto estranho e percebeu que um dos pães estava mofado. "Como o sanduíche vem em um saquinho de papel, só percebi o mofo após mordê-lo", contou.

O bancário foi reclamar com a atendente, que lhe devolveu o dinheiro. Segundo ele, a mulher pediu desculpas e atribuiu a culpa a uma funcionária novata, responsável por montar os sanduíches.

De acordo com Marcio, os amigos que comeram os outros sanduíches se sentiram mal. Ele abriu um chamado na Vigilância Sanitária mas ainda não obteve resposta.

A assessoria do Bob's informou que já está apurando a informação. Segundo os representantes da rede, o fato narrado é inadmissível, já que "a empresa preza pela qualidade dos produtos e do atendimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário