sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MAQUIAGENS DE OCORRÊNCIAS DE QUEM ESTA PARTINDO AS ORDENS? DE PRIMEIRO TENENTE PARA BAIXO NÃO TEM CACIQUE PARA ORDENAR UMA SUGEIRA DESSA



Mais denúncias estão chegando sobre o maquiamento de ocorrências em Minas Gerais. Não são só palavras pois as provas do que realmente acontece estão abaixo. Depois para tampar o sol com a peneira vem algum cabeça pensante do governo ou da própria PMMG, para dizer que pode até haver o maquiamento mas que é um caso isolado e que o CG e os comandantes de batalhão não corroba com as maquiagens, que não dão ordens para a pratica das mesmas, ai eu pergunto de quem são as ordens? Um Sd, Cb, Sgt, Sub Ten, 2º Ten ou 1º Ten não iriam colocar os deles na reta sem uma ordem superiores a deles. Como todos podem verificar, tem ocorrências de 2010 e que esta clara a maquiagem, será que quem faz as conferencias dos BOs não estão vendo as manipulações? Tenho a certesa se por acaso forem conferir todas as ocorrencias de pelo menos uns cinco anos para cá, vão encontrar muitas dessas maquiagens. Isso esta errado, é um meio de enganar a sociedade, de passar para os gringos que Minas a segurança pública esta em alta, mas tem militares nosso (sempre praças) morrendo todos os dias em combate com bandidos, todos os dias estão explodindo caixas eletrônicos, gostaria de saber qual é o tipo de maquiagem que é feita neste tipo de ocorrência. Depois vem a PM/2 querendo saber quem esta fazendo essas denúncias, em vez de apurar quem são os mandantes dos maquiamentos. Ai quando não conseguem saber quem são os mandantes, querem punir os comandantes de Vtr que normalmente são praças e estão apenas cumprindo ordens e na maioria das vezes com medo. Como diz o Sgt Xavier de uma novela da Globo, É OSSO.

DENÚNCIA
Gostaria que fosse divulgado o nº do REDS, Natureza e fato que corrobore a maquiagem de ocorrência, fato estes que lhe enviei desta forma a fim de lhe fornecer evidências e não fofocas e também tapar a boca do GOV que disse que seriam fatos isolados, digo novamente que estou muito temeroso devido a covardia de nossos comandantes e chateado pelos militares que acham certo maquiar, pois os mesmos não percebem que maquiando dá-se ao GOVERNO o direito de não abrir mais concursos, uma vez que está tudo dentro dos parâmetros de aceitação. Nota-se que não procurei os:
HOMICÍDIOS = Encontro de cadáveres
HOMICÍDIOS = lesão corporal/tentativa de homicídio (socorrem e antes do BO terminar a vítima já morreu)
TENTATIVA DE HOMICÍDIO = lesão corporal
LATROCÍNIO = HOMICÍDIO
Solicito que na possibilidade crie uma campanha para denunciarmos e assim podermos exigir respostas, estou cansado de ouvir "por causa disso vai sacanear nossas estatísticas", "Com estatísticas assim não tem como te avaliar bem", "Você que comanda a cidade e não está conseguindo", "Ou contorna a situação ou teremos de enviar outro para seu lugar", "O delegado muda se quiser."
Então estou muito temeroso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário