segunda-feira, 25 de março de 2013

Comandante deve visitar hoje mãe e filha agredidas


Estudante parou seu veículo em local proibido e enfrentou forte aparato policial
Publicado no Super Notícia em 25/03/2013
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
JOSÉ VÍTOR CAMILO
Especial para O Tempo
FOTO: REPRODUÇÃO YOUTUBE
Ao menos oito viaturas foram acionadas para conter as duas
A comandante do Policiamento da Capital, coronel Cláudia Romualdo, deve visitar hoje mãe e filha que denunciaram agressões por parte de um militar, no último dia 17, na estação José Cândido da Silveira, na região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a coronel, o objetivo da visita é explicar para as duas como estão as apurações sobre o fato. Um grande aparato policial foi mobilizado quando a estudante Caroline Salomão, 22, estacionou em lugar proibido. "Aqui, é tudo completamente transparente. Usamos as medidas que temos para apurar a verdade. Vamos explicar as providências e o inquérito instaurado", disse.

Quando questionada se teve acesso às imagens da estação, a comandante informou que o responsável pela apuração analisará o conteúdo. Um militar foi apontado pela jovem como responsável em ferir a testa da sua mãe e usar de força exagerada para detê-la. "O cabo Divino foi afastado das ruas, mas, assim como as visitarei, pretendo encontrá-lo para ouvir a versão dele", finalizou a coronel. 

Caroline elogiou a ligação que recebeu do tenente-coronel Alberto Luiz, da assessoria da Polícia Militar. "É uma forma de demonstrar respeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário